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Liderança Estratégica: Como desenvolver soft skills de liderança – Ao vivo/online

novembro 25 @ 08:30 - novembro 27 @ 12:30

talento-humano

OBJETIVO

  • Definir e conceituar soft skills
  • Definir e conceituar liderança
  • Definir e conceituar Gestão de Pessoas
  • Compreender quais são as competências Técnicas e Comportamentais
  • Sensibilizar, conscientizar e orientar tecnicamente o papel do líder Gestor de Pessoas
  • Deixar claro o perfil de competências do líder contemporâneo
  • Líder: Um administrador de Recursos Humanos
  • Ferramentas para gerir pessoas priorizando o desenvolvimento e aperfeiçoamento de perfil continuamente
  • O Líder Coach
  • O Coach e o Cliente
  • O Coach e a comunicação
  • O Coach e o feedback
  • O Coach Avaliador e desenvolvedor de pessoas


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Desenvolvendo Competências de Liderança

  • Construindo o perfil comportamental do Líder Gestor de Pessoas
  • O que é perfil?
  • O perfil de um líder pode ser alterado?, por quem?
  • O perfil de um líder pode ser complementado ou enriquecido?, como?
  • É preciso ter perfil de liderança?
  • O perfil do líder influencia nos seus resultados?
  • O perfil do Líder influencia nos resultados da Equipe?
  • Liderança é nata ou pode ser desenvolvida?
  • Competências essenciais do Líder
  • Desenvolvendo atividades e reconhecendo as competências utilizadas o que altera os resultados

O Líder e a Equipe

  • Quais competências a Equipe espera do Líder?
  • Quais competências contribuem para orientar pessoas?
  • Quais competências contribuem para desenvolver pessoas?
  • Quais competências contribuem para motivar pessoas?
  • Quais competências contribuem para uma Gestão Participativa?
  • Quais competências contribuem para um bom relacionamento com a Equipe?
  • Quais competências contribuem para uma boa comunicação com clientes e fornecedores internos?
  • Quais competências potencializam resultados através de pessoas?
  • Como desenvolver as competências necessárias para complementar o perfil de Líder Gestor de Pessoas?
  • Como aplicar o uso das competências comportamentais no dia-a-dia
  • Plano de desenvolvimento de Competências
  • Identificando as principais competências a serem desenvolvidas
  • Questionário de autoavaliação de competências comportamentais
  • Plano de ação para desenvolvimento de competências de liderança

Detalhes

Início:
novembro 25 @ 08:30
Final:
novembro 27 @ 12:30
Evento Categories:
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Local

Curso On-line
Sâo Paulo
Telefone:
11941909991

Consultor

Maria Odete Rabaglio
Telefone:
(11) 941909991
Email: