
Hoje a área de seleção tem crescido nas organizações, finalmente compreendemos que selecionar não é “admitir desempregadosâ€, é algo muito mais complexo.
Quando falamos de observação de comportamento humano, ainda causamos preocupação a muitas pessoas, que acham que comportamento é assunto apenas de psicólogo, e não deixa de ser, só que hoje muitas metodologias de seleção, treinamento e desenvolvimento são focadas no comportamento humano, por isso temos ferramentas para “não psicólogosâ€, o que significa que qualquer profissional disposto a dedicar uma pequena parte do seu tempo a estudar e conhecer poderá utilizar com sucesso independente da sua formação.
No passado comportamento humano era impossÃvel de ser observado e mensurado. Hoje, mais instrumentalizados, desenvolvemos técnicas para observar e mensurar comportamento, atendendo a necessidades organizacionais de captar e desenvolver competências humanas de forma especÃfica, focando comportamentos especÃficos imprescindÃveis para o sucesso em determinadas atribuições que são pré-requisitos de sucesso para o cargo ou função. Portanto, neste livro, estaremos falando do jogo, como uma ferramenta de observação de comportamentos especÃficos para o sucesso dos cargos e dos seus potencias ocupantes.
Venda somente pela editora (qualitymark.com.br) ou nas grandes livrarias.


